Deveres de Informação (DL 81-C/2017 de 7 Julho)

{franchisee_legal_name}, com o NIPC {franchisee_vat_number}, com a sede social sita em {franchisee_headquarters_location}, encontra-se registada no Banco de Portugal e exerce a actividade de Intermediação de Crédito de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho.

Este documento dá cumprimento ao estabelecido no nº1 do Artº 53 do diploma acima referida, Deveres de Informação. Assim, faz-se constar que:

Contactos

E -mail: {franchisee_responsible_email}

Telefone: {franchisee_responsible_phone}

Número de Registo no Banco de Portugal {franchisee_record_number_pt_bank}
Morada do Estabelecimento {franchisee_establishment_location}
Verificação do Registo junto do Banco de Portugal {franchisee_record_url_pt_bank}
Categoria de Intermediário de Crédito {franchisee_category_label}
Mutuantes com quem tem contrato de vinculação {franchisee_partners}
Serviços de Intermediação de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal

Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente:

{franchisee_services}

Número apólice SRC Crédito Hipotecário e sua validade

Apólice – {franchisee_policy_number_achs}

Validade – de {franchisee_policy_validity_from_achs} até {franchisee_policy_validity_to_achs}

Número apólice SRC Crédito ao Consumo e sua validade

Apólice – {franchisee_policy_number_accs}

Validade – de {franchisee_policy_validity_from_accs} até {franchisee_policy_validity_to_accs}

Restrição total à recepção de valores Encontra-se vedada à {franchisee_legal_name} a receção de quaisquer valores dos consumidores que se encontrem relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artº 46 da legislação acima referida: Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho
Entidade de Supervisão para a actividade de Intermediação de Crédito a que a MAXFINANCE está sujeita Banco de Portugal
Centros de Resolução de Conflitos {franchisee_resolution_centers}
Efectuar Reclamações

Através da plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico: www.livroreclamacoes.pt 

Através do Livro de Reclamações físico existente neste local.